segunda-feira, outubro 1

viv'à boa música (?)





















Manel João e eu nunca tivemos grande lidação.
Eu labrego faminto* da margem sul. Ele nem por isso.
Eu prodesign. Ele propintura. Mas ambos pramúsica.
Por uma única vez jamámos na escada helicoidal (fabulosa acústica) com os cordofones que ele trazia dependurados diariamente pelos corredores da ESBAL.
Ele ENAPÁ 2000. Eu cá, pá, deixei-me disso... mas gosto de "Marilú".
PC
• Mestre Lagoa questionava-se, na sequência das denúncias públicas do bispo vermelho, como é que com tanta fome em Setúbal ainda restava força em corpos tão franzinos para a assiduidade dos alunos (eu e outro colega também aqui já citado) da outra banda oriundos.

1 comentário:

pampam disse...

Marilú?
Country Hard-core!!
Também gosto!

Mas a melhor deles é mesmo o "Rap Alentejano".
Rap de intervenção.

"... quem na cómi
passa fómi
a-a-a-a-titudi..."

(Rui Pisco nos vocais)
(e Vitorino nos coros)