quinta-feira, dezembro 20

viciados mas tesos!

de repente toda a gente fumadora queima CAMELs. Não há CAMELs nas tabacarias nem nas máquinas. Foi o CAMEL durante meses o mais barato dos bons maços.
Por isso esgotaram-nos, azularam-nos.
Os que fumam por fumar desrespeitaram o culto dos decanos fiéis apreciadores de CAMELs. Mínguados!
Devia custar 50 € o cigarro. Cada um! Estoicamente continuaria leal à marca CAMEL... mas abstinente!
Estou furioso: só consigo comprar CAMEL azul, "subtle flavor" amaricado!
É agora que vou deixar de fumar?! CAMELs?!
PC

9 comentários:

José Manuel Martins disse...

Eu já me deixei disso.
Agora até pratico desporto.
Se quiseres temos um lugar vago para ponta de lança.
Eu sei, é preciso correr...

E tanto oxigénio, ainda é capaz de fazer mal à saúde.

Saudações desportivas.

Chapa disse...

Ainda não abandonaste o vício do Camel, já aparece um amigo da onça a seduzir-te com o vício do oxigénio. A vida está mesmo difícil.

Anónimo disse...

Primo,
Não esperes pelo enfarte....
Deixa de fumar já...
Além de ganhares saúde,ainda dá para fazer um pé de meia,para as próximas férias...
Um abraço do primo
Zéca

Isis disse...

Amigos,

"Eu tenho um sonho"...deixar de fumar em 2008. Tem mesmo de ser, a nossa batalha pelo bardoadinha canininho assim o obriga...não vai ser fácil, eu sei, mas "pelo sonho é que vamos". E VOCÊS TAMBÉM SE FAZ FAVOR!!!

Um ganda ano pa vocês seus malucos!

Anónimo disse...

pareces o henrique silveira mas ao contrário.
(é uma coisa boa)
curti a parte do amaricado. compreendo a tua dor de ver desvalorizada a marca e compartilho o estoicismo dos 50€

César Marrafa disse...

Faz como eu. Tabaco só durante o visionamento de um bom jogo de futebol...e não é qualquer um. Ah... e depois de...estás a ver...Claro.
Bom...Feliz 2008 para ti e para a AC (que não tenho o prazer de conhecer...).
Um abraço.

Anónimo disse...

ao Zé Manel:
desporto nunca deixei de praticar, mesmo com quase três maços por dia. Descobri tarde o ténis e o cicloturismo e vou raquetando e pedalando. Futebol é que não!
ao César:
conheces sim! já tomámos os três café (ou terá sido imperial?) juntos na esplanada por debaixo do meu antigo atelier, no Quebedo, lembras-te?

Chapa disse...

Ao abrigo da nova lei, é proibido fumar no teu local de trabalho?

Anónimo disse...

Não amigo Chapa. Não há aqui lei que proíba fumar mas só se fuma na varanda. Impera a lei do bom-senso para protecção da grávida e respectivo.
Um abraço