quinta-feira, fevereiro 21

um século d'all star's



















Já era grande adulto quando comprei as primeiras. Vermelhas, agora descorado róseo. Ânsia tarde consumada em consumista onda de pinta.
Confortáveis? Comparadas com as baratas, batidas portuguesas SANJO, brancas de branco sujo que tinham uma almofada furada
e fofinha, parecemos descalços.
Mas insisti.
Um vizinho fez-me saber que comemoram hoje (?, amanhã?, por estes dias?) um século. Parabéns à secular teimosia. A ergonomia não evoluiu e a moda mantém-nas, fielmente, duras.
Contudo insisti.
Loja em Times Square, NY souvenir, (na altura a minha filha mais velha encomendou-me VANS (o que seriam?)(aos quadradinhos...)) brancas de um branco mais sujo ainda.
Bom fim-de-semana, de galochas. Prevêem-se mais inundações.
PC

2 comentários:

Isis disse...

Maltinha!

Espero que a AC esteja a portar-se muito bem! PC tem paciência!
Tive de privatizar o meu bolg...lamentavelmente! Se me quiserem visitar mandem-me o vosso e-mail...

Bjokas
Isis (vou agorinha para o Joel...estou de serviço!)

Chapa disse...

Culto por culto, antes as botinhas alentejanas com cardas e tudo. Beijos à Ana e muito juízo. Ao contrário do que nos fizeram crer, o trabalho não dá saúde.