domingo, abril 12

pergunto-me?

há algo melhor do que uma eficaz, boa e perfumada funcionária,
de largo decote e cingida mini-saia, para compensar as intermináveis esperas nas lojas do cidadão e outras que tais?
Tenham dó!
O (ab)uso só deverá depender dos anos... de carreira!

PC

3 comentários:

ZM disse...

Não,não há!

Anónimo disse...

Pois, estão a defender os interesses dos utilizadores, não percebes....
eu explico..
Com a idade da reforma a ir para os 80 anos imagina lá uma funcionária de setentas bem gastos, enrrugada que nem uma passa seca com um decote daqueles em que se vê o umbigo e mini-saia mesmo mini, enquanto procura ver as teclas do teclado, com dificuldade por causa das cataratas que ainda não foi a Cuba operar. Acrescenta a isso a peruca desajustada e a maquilhagem a condizer com a falta de vista. hheeeeeeewwwwwwww.
Foi com pena dos utilizadores, para os proteger.
:P

Anónimo disse...

Mas alguém percebeu a bondade da medida? Decotes EXAGERADOS faz aumentar os "olhos em bico" - a colónia chinesa já é volumosa que chegue e restam poucos locais para lojas de trezentos.
Mini-saias? Ó pá, tenham dó! Há por aí cada cabeça de carneiro disfarçada de joelho! Defesa duma alimentação saudável, tão a ver?
Perfume intenso? Lá voltamos nós ao tanque da roupa branca, em epopeia braçal, numa altura em que as máquinas de lavar estão pelo preço da uva mijona!
Roupa interior de cor provocante e de rendinha? Alto lá e pára o baile. Então querem fazer concorrência à bichona castelo branco? Ná, levem lá com o casamentozinho mas não vão além da cinta.Isto é o Freeport, ou quem?
Por último, e não digam nada ao normativo avançado mental: a minha mulher é funcionária pública, foi agora transferida para um Loja do Cidadão - e tem uma penugem debaixo do nariz e um pouco distribuída por ambas as faces. Fica ou vai abaixo? Teria isto também sido previsto? Quem me ajuda?

FMPereira