terça-feira, junho 9

hoje














depois de umas caipirinhas no Motoclube, iremos ouver o José Cid,
qual D. Sebastião renascido do espesso nevoeiro que velou as suas últimas fases criativas.
(Usará ainda a receita eltonjohniana "todas as músicas em D (leia-se Ré maior) e que a dada altura crescem, exaltam-se e sobem para F (leia-se Fá maior")?)
Fenómeno da Ressuscitação.
Vou lá para crer e tentar perceber como.
Ontem, hoje (no Pinhal Novo) e amanhã...
(admiro-lhe sobremaneira a coragem e a profundidade do protesto manifestado
na foto!)

PC

5 comentários:

Chapa disse...

Tinha que beber uma cisterna de caipirinhas, para convencer os meus pés a deslocarem-se até ao palco. Que me perdoem os fiéis seguidores desse senhor, mas não consigo, sou alérgico.

Anónimo disse...

Eu também sou alérgico mas ouvi dizer que caipirinha é um excelente anti-histamínico.
"bora lá pá!...

Anónimo disse...

O ecletismo musical nunca fez mal a ouvido nwnhum. Esclarece!
Abraço
JJ

Chapa disse...

O meu ecletismo sou eu quem escolhe. Já tive anos suficientes a encher os olhos e os ouvidos com coisas que não queria. Agora estou em fase de purificação dos sentidos.
Encontramo-nos nas caipirinhas.

José Manuel Martins disse...

Mini saias,cabeçudos,José Cid - o Pinhal Novo é um mundo...