segunda-feira, dezembro 10

é de 2ª classe múltipla!














Injustiça! Patético e inexplicável! Continua a classe 2 na BRISA
e LUSOPONTE para o meu “carrinho a pilhas” (epíteto AC 2001), que perfaz no próximo mês nove anos. O mais brilhante interior alguma vez conseguido em automóveis. O mais controverso exterior de sempre!
Acho-o verde por fora e azul por dentro e lindo!
Um dos poucos carros dignos do MOMA (terá a FIAT subornado
o comissário?). Adaptaram seis lugares reais em plataforma UNO. Extras? Todos incluídos. Design! Puro!
Mas sempre assim foi: classe 2. Só depende da linha vertical imaginada a partir do eixo da roda dianteira. É a altura que estabelece a pinta.
São, neste caso, os faróis máximos que o ditam.
É a cota que define o preço a pagar! Só neste país é que se paga
o desgaste ao ar. Verdadeira poesia. Provado país de poetas...!
Conclui-se: é a estatura de um veículo que consome o alcatrão! Inteligentes “injinheiiros” (quem não viu a peça ARTE tivesse visto
que perceberia!).
Tudo bem: nós, os poucos múltiplos, vamos pagando Setúbal–Porto a 40.95 €. Mais absurdo são os Sharonautoeuropalmelões. Sempre iguais na volumetria, a portagem depende da matrícula. Curtido.
Classe 2? 2ª Classe!
PC

4 comentários:

César Marrafa disse...

Incrivel!Como é possivel?
E não há um guarda que veja isto???

Anónimo disse...

horroroso veículo! Arggggg (vómito)

JOFRA disse...

Só pagas classe 2, porque essa espécie de carro em feio como tudo...

Isis disse...

Adoro a tua caranguejola! Adoro esse carro desde sempre! Cheguei a fazer um test-drive há uns anos...mas como o orçamento sempre foi curto fiquei-me pelo meu carro preferido até hoje - o Amarelão Yaris! Comprado novinho a estrear, esperei 4 meses pela entrega, foi a caranguejola que mais me disse até hoje...continuo a ter oportunidade de o conduzir porque o meu pai o herdou! Sim, há prazeres que não devemos perder de vista.
Adoro mesmo o teu bólide!

Bjokas
Isis