sexta-feira, novembro 9

contador

Acrescentei a este espelho narcísico (boas Xavier Rosado Fernandes, não me esqueci de si. Nunca esqueço os amigos. Até lhe trouxe uma lembrança do CCB. Calma, não se apresse, é só um pin-coraçãozinho BERARDO "culture for life", foleiro (decerto já tem um), mas só para
o Natal, está bem?), outro consciente narcisismo: um contador de entradas a começar no zero.
Mas porra!
Sempre que aqui venho, conta. De cada vez que ponho uma novidade,
e pior, de cada vez que leio um comentário novo, conta mais uma!
Está sempre a contar. Quando é o próprio não devia!
Em três dias 136 entradas? Pronto. Assumo. São todas minhas.
Agora, depois desta conversa, passam a 137.
Bom fim-de-semana.
PC

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Primo,

Se o teu problema é o contador,contar as tuas entradas e ficas chateado com isso,não tenhas problemas de consciência,que eu como teu primo,vou passar a entrar pelo menos 2 (duas) vezes por dia...
E isto fica ,só entre nós os dois...
Mas pelo menos promete-me uma coisa,não estejas tanto tempo sem blogar qualquer coisa...
Um abraço
José Curto

Chapa disse...

É por isso que eu mandei o contador às urtigas.