quarta-feira, novembro 28

parece

















mas não! Os últimos postais (li algures, gostei e passarei a chamar-lhes assim) não fazem jus ao nome deste blogue. São pouco curtidos. Referem assuntos chatos. Reflectem azedume.
Mas não vivo irritado apesar de haverem coisas que me irritam.
Não ando amargo apesar de acontecerem situações ácidas. Não estou uma besta apesar de me serem dadas a assistir bestiais bestialidades (intencional tautologia, pleonasmo ou redundância).
Voltemos ao registo a que me propus. Aqui curte-se.
A Mirá deve estar quase com o cio. Anda parva! Será o quarto.
Já tem postulante (também com pedigree) à desfloração.
Os candidatos a crias terão dois trabalhos: registarem-se aqui e ao mesmo tempo argumentar – de feição muito convincente – por forma
a persuadir a dona.
Exemplar garante de lindos cachorros. E serão de borla!
PC

2 comentários:

Isis disse...

Ai que tentação!!!
O que eu gostava de ter um cachorro! Claro que desde há uns anos que preferia ter um pónei...mas como a coisa não está fácil já me contentava, por ora, com um cachorro. Mas não pode ser, não temos condições, física e mentais, para um habitante de quatro patas. Um dia...

Bjokas
Isis

Chapa disse...

Finalmente vais deixar a cadela, curtir.